quinta-feira, 3 de novembro de 2016

No Circuitinho Piraquê... Filho de Peixe, Peixinho é...


 
Bote o seu pequeno para correr! Com um slogan bem educativo, o Circuitinho Piraquê chamou a responsabilidade para o público adulto  a fim de transmitir aos menores a paixão pela corrida através do incentivo as atividades esportivas sem  buscar a competitividade, mas o espírito lúdico das atividades.


 
Em uma pista reformada, centenas de crianças na companhia dos seus responsáveis correram com alegria e sem pressão de boas colocações e ao final puderam se divertir pelas atrações e diversas brincadeiras montadas dentro do CEPEUSP.


O sábado (10/09) amanheceu com um pouco nublado, mas aos poucos um sol brilhando forte deu as caras, convidando os familiares a prestigiarem  os “pequenos grandes”  e futuros corredores e por volta das 8 horas, os primeiros atletinhas estavam posicionados para saírem nas primeiras baterias.
 
O Cauã ostentando o número  6040, arrasou nos 50 metros com o tempo de 10’85” e ainda levou para casa um belíssimo kit do evento (camiseta de ótima qualidade, medalha e uma mochila térmica.

 



Nenhum comentário: