quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dupla (Tio e Sobrinho) na Cartoon Network

Nada melhor como incitar hábitos saudáveis nas crianças. Brincar, estudar, ter boa alimentação, ser prestativo são alguns hábitos que devem ser enfatizados desde pequenos. Não basta apenas ficar nas palavras, o adulto deve orientar, demonstrar e realizar, pois o exemplo vale mais que as palavras. Seguindo essa linha de pensamento, a 6ª Corrida Cartoon Network tem se tornado um evento que se diferencia dos outros por se voltar ao público familiar. As corridas acontecem em duplas, sendo que um dos membros das duplas deve ser obrigatoriamente um adulto e o outro pode ser a criança a partir dos 4 anos até o adolescente de 14 anos.

 
O evento aconteceu no dia 04 de setembro dentro das dependências do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. Diversas atividades foram montadas para o público infanto-juvenil e adulto. Personagens da Cartoon estavam espalhados pelo recinto interagindo com o público e personalidades esportivas também prestigiaram o evento.
 
As provas aconteceram em baterias conforme a faixa etária a cada 30 minutos. As duplas correram com uma faixa elástica na mão, facilitando para que não houvesse dispersão das mesmas. As duplas com as crianças de 4 – 6 anos tiveram 1km pela frente, os de 7 – 8 anos percorreram 1,5km, os de 9 – 10 anos correram 2km e os de 11 – 14 anos encararam 2,5km. O percurso aconteceu dentro das alamedas com Campo de Marte, passando pelos hangares e aviões antigos que estavam em exposição, com direito a um túnel fazendo alusão a garganta do Jake, o qual tinha uma chuva na sua saída. Completamos 1km correndo de ponta a ponta, ou caso isso, em 8’15”.
 
 

Nenhum comentário: