quinta-feira, 3 de novembro de 2016

City Running - 5km

 
Após algumas horas do desgaste físico da Corrida V Treino Ultra, estava disposto para prestigiar a City Running – 5km em Taboão da Serra, uma prova organizada pelos Atletas do Bem. Custo benefício excelente onde muitos atletas que não podem custear provas badaladas e caríssimas tem a oportunidade de correr entre amigos e dependendo da classificação levar um troféu de participação para casa (100º homens e 50º mulheres).
 


 
Segundo os organizadores, Prof. Neuri Dantas, a finalidade das corridas dos Atletas do Bem é: “A corrida de rua é um dos esportes que mais cresce no Brasil e na cidade de Taboão da Serra existem inúmeras pessoas que praticam essa atividade esportiva, por isso surge a necessidade de organizar uma atividade onde o cidadão possa participar sem ter que se deslocar para outros municípios, e onde pessoas de outras cidades possam visitar Taboão da serra para desfrutar de uma atividade saudável ao ar livre.”
 
.
.
 
 
Por volta das 8:30h, centenas de atletas largaram do Parque das Hortências e percorreram as ruas do bairro, sendo que o percurso não ofereceu muitas subidas como em outras localidades daquele município. Completei os 5km correndo muito para as condições físicas a qual me encontro e fiz o excelente tempo de 21’35

 

Nenhum comentário: