sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eu Atleta - Etapa Noturna

Baladinha na USP? Sábadão à noite? Mesmo com frio e garoa? Sim, tudo isso aconteceu no dia 16 de junho, às 20 horas. A largada aconteceu nas proximidades do Velódromo ao lado da Raia Olímpica e com direito aquele friozinho conhecido dos corredores que frequentam aquelas alamedas nos meses mais gelados do ano.


Assim aconteceu a Etapa Noturna da Corrida Eu Atleta – São Paulo, onde os atletas se dividiram nas provas de 10km e 5km. Mesmo com o frio da capital paulista e as ameaças da garoa, uma vez que durante a tarde choveu muito, 1.089 atletas participaram do evento.

 
Horas antes aconteceu o Duoman Duathlon (5km de corrida, 20km de ciclismo e 5km de corrida), onde alguns atletas embalaram um evento no outro. Eu não estou com essa bola toda,  portanto só fiquei nos 10km onde pude melhorar o meu tempo em relação as corridas anteriores de 2016, fiz em 52’54”.

Nenhum comentário: