domingo, 6 de dezembro de 2015

Dia de Festa na Timão Run

Feriado ou ressaca do Hexacampeonato? Tudo aconteceu no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Coincidentemente, poucas horas antes o Sport Clube Corinthians Paulista se tornava pela 6º vez Campeão Brasileiro de Futebol. Festa completa: futebol + corrida de rua.
 
 
Torcedores de outras agremiações também participaram da corrida, pois atleta que é atleta não fica com frescura de torcedor, tá certo que muitos não usaram a camiseta oficial da prova com o distintivo do Timão, mas levou para casa uma medalha lindíssima.
 
 
A prova estava prevista para as 7:30 horas, porém dias antes por determinação dos responsáveis pelo trânsito, solicitaram a antecipação da largada para 30 minutos, fato divulgado pelo site e na retirada do kit, porém a largada aconteceu no horário determinado pelos organizadores.
 
 
 
A Timão Run Caixa faz parte do Circuito Time Run Caixa, um circuito de corridas de rua voltados para torcedores e corredores de rua. Figueirense, Sport Recife e Vitória da Bahia foram algumas equipes contempladas.
.
 
 
Participei dos 10km embaixo de chuvisco para lavar a alma de corinthiano e completei em 59’37”, enquanto o Márcio Rufino completou os 5km em 40’08”. Vai, Corinthians!
.

 
Belíssima camiseta da prova e uma linda medalha. É nóis, Mano!

Nenhum comentário: