domingo, 6 de dezembro de 2015

Não Aceito Corrupção


2015 está sendo um ano difícil para todos. Uma das palavras que mais ouvimos é Corrupção. Diante de tantos escândalos que veio a tona, foi realizada no início de novembro (08) a 1ª CORRIDA E CAMINHADA NÃO ACEITO CORRUPÇÃO.


Segundo o Instituto Não Aceito a Corrupção, o objetivo do evento foi engajar as pessoas na luta por um país mais honesto. O Instituto é uma entidade sem fins lucrativos, apartidária, que visa estudar, desenvolver, promover e implantar ações que tenham impacto real na sociedade.
 
 
A corrida aconteceu nos arredores do Estádio do Pacaembu nas distâncias de 5km e 10km, tendo a   largada e chegada na Praça Charles Miller. Às 7 horas foi dada a largada para as 2 distâncias, reunindo  1088 corredores e caminhantes que levaram a esperança de um Brasil melhor pelas avenidas, ruas e elevados.




Estivemos participando de mais um movimento a favor de um país “Ficha Limpa”. Completei os 10km em 54’44”, tempo que me deixou muito feliz; o Marcão chegou quase abaixo de 1 hora, cravou 1:00’13” e a Cristina Hachul chegou logo atrás em 1:01’11”.

 
O preço apresentou custo benefício dentro daquilo estipulado, R$ 60,00 ( Pré-prova: Camiseta,sacola, nº de peito e chip) e ( Pós-prova: medalha, Isotônico, fruta e barra de cereal). Estacionamento nas imediações ao preço de R$ 30,00.

Nenhum comentário: