sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Virada Esportiva no CERET Tatuapé


Penúltimo sábado do mês de setembro foi conhecido como a Virada Esportiva dos paulistanos. Eventos não faltaram na capital paulista: corrida noturna no Pacaembu, Fila Night Run na USP, Maratona de Revezamento Pão de Açucar, Circuito Popular de Corridas de Rua (Sé e Campo Limpo), Corrida Infantil do Cartoon, Dog Run do SPMarket, Skate Run, Passeios Ciclisticos e as Corridas no CERET do Tatuapé.

A LDK esteve marcando presença em 3 eventos: 2 no CERET do Tatuapé e 1 na Dog Run. No sábado pela manhã, nublado e com garoa, entramos na pista e participamos da “Corridinha da Virada” para crianças de 02 a 14 anos, a qual o Cauã fez bonito e fechou a sua bateria em 1º lugar.
 

Na parte da tarde, os adultos levantaram literalmente a poeira na pista de terra desde às 14:00 h até ás 14:00 do dia seguinte. Márcio, Marcão e Duarte enfrentaram o frio do início da noite e suaram durante quase 2 horas de atividade física. Neste ano não houve a distribuição de camisetas promocionais, mas a premiação foi garantida.
 
 
Marcio Rufino (514) percorreu 9,6km, Duarte (379) completou 16km e o Marcão (145) fechou com 16,8km.

Nenhum comentário: