sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Corrida Boa para Cachorro


Corridas inusitadas é o que tenho procurado nos últimos anos. Não é novidade as corridas e caminhadas surgidas nos últimos anos. Desta vez, voltamos na Zona Leste de Sampa e participamos da  2ª Cãorrida do Shopping Aricanduva.
 
 
Cachorros que gostam de brincar através de corridas e aqueles mais contidos em suas caminhadas, tiveram a oportunidade de levarem seus amigos humanos para percorrerem trechos dentro do Centro Comercial Aricanduva, formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva  e Auto Shopping.
 
 
A festa dos nossos amiguinhos aconteceu no dia 14/09 com a largada da corrida às 9:00h e após 30 minutos foi a vez dos caminhantes, sendo que os primeiros enfrentaram o percurso de 2,7km, enquanto os caminhantes ficaram no desafio de 1,3km.
 
 
Foi montada uma gigantesca arena na área do Interlar, onde havia tendas voltadas para o público pet. A inscrição foi de R$ 20,00 bem pagos em virtude do kit recheado de brindes para os animais, além de R$ 5,00 serem destinados a ONG Projeto Cel (Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes).
 

Nenhum comentário: