segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LDK na Meia do Rio - relato de um Granjeiro Olímpio

Domingo participei da Meia Maratona do Rio, sofri um bocado pois além do calor tive que correr desde o 12º km com um dedo estourado e doía muito, terminei a prova com um tempo superior aquele que tínhamos previsto, mas terminei.
Quero lhe agradecer por ter me ajudado nos treinos, pois há 15 dias atrás eu não tinha a mínima condição física e psíquica, quando as fotos estiverem liberadas lhe enviarei.
Meu nº de peito foi 14784

Obrigado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olímpio, Cris e Wagnão

Faço das palavras do Luciano as minhas: "EQUIPE, PARABÉNS!!!
FIZERAM BONITO, MAIS UMA VEZ.
QUERO QUE SAIBAM QUE O MÉRITO É TODO DE VOCÊS, PELA SERIEDADE E
DETERMINAÇÃO COM QUE ENCARARAM O DESAFIO. ESPERO QUE O FEITO DE VCS SEJA EXEMPLO PARA TODOS OS OUTRO AMIGOS DA LDK, E QUE NO PRÓXIMO ANOS A GENTE INVADA AQUELA PRAIA.
SÃO ESTAS CONQUISTAS QUE ME FAZEM, SEMPRE, ACREDITAR NA LDK E QUE ME
MOTIVAM A CONTINUAR.
PARABÉNS!!!

LUCIANO"

Anônimo disse...

VALEU OLÍMPIO!!!!

MEU HERÓI!!!

TENHO CERTEZA QUE PASSOU A MAIOR PARTE DO TEMPO LEMBRANDO DE TERRAS NORONHENSES, NÃO FOI?!?

ABRAÇO

SÉRGIO ANDREOLI

cris disse...

Olimpio!!

Parabens!!!
eu tb acabei com varias bolhas no pe!!!!

ano q vem vamos correr juntos..!!!!

Anônimo disse...

Parabens Olimpio, valeu.
O ano que vem vcs iram correr juntos eu to fora....

Miguel