quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Marcha Reversiva

Marcha reversiva é caminhar ou correr para trás. Ao executá-la o indivíduo tende a sofrer várias "quedas controladas", relativo ao deslocamento do seu centro de gravidade para trás, onde cada desiquilíbrio o organismo tende a se equilibrar nos proporcionando a locomoção para o lado oposto ao habitual.
Dia: 09/11/2008
Horário: 09:00hs
Local: Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna "SOROROCA"
Cidade: Jundiaí
Distância: 2km e 4km

6 comentários:

cris disse...

essa prova e especial para o Duarte ,.. ele gosta de enfiar o pe na lama ,.. agora de marcha re!!!

esquisito,. rsrsrsrs

Anônimo disse...

nao gostaria de tecer maiores comentarios sobre esses desejos do Duarte, só tenho a dizer q : TÔ FORA !!

Wagner

cris disse...

ele ta com o pavio curto,.. nem respondeu ,.. ihhhh

vou apanhar no ibira na terça,.. rsrsrs

Anônimo disse...

Fala, equipe!

Não estou com o pavio curto... e que neste final de semana fiquei de molho. Essa tosse quer me derrubar, mas não irá...
Até mais tarde no Ibirapuera!

Obs.: Ué... os homens da equipe não se garantem nessa corridinha!?

Anônimo disse...

Duarte,
homen não corre re , parece que esta procurando engate...
to fora....
Isso é coisa de Pelotas..
MIP

Anônimo disse...

Migas,

Eu me garanto de frente, lado e costas! Então prova de revezamento também é duvidosa porque passa a pulserinha na mão de todos os integrantes da equipe, quando não, o bastão!?