sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

6ª Corrida Maquininhas


Dezembro é o mês das corridas de confraternizações, sendo que a Corrida dos Maquininhas é a minha preferida. Percurso desafiador (subidas), arborizado e com uma bela vista do Parque Toronto, arrecadação de alimentos e brinquedos para as crianças das associações dos bairros de Pirituba/Jaraguá, custo benefício atraente (kit) e o espírito de confraternização são alguns itens que me leva até a City América a participar do evento.
 
Anteriormente era conhecido como Corrida da Amizade (dezembro/2015)  e o percurso eram 6km, infelizmente por motivos de saúde de um dos organizadores no ano passado não foi possível realizar a 6º edição e neste ano voltou com uma repaginada inovadora, inclusive com o percurso de 8km.



 

Faltando 10 minutos para a largada, o nosso amigo José Virginio (JVM Trail Run Assessoria em Qualidade de Vida) comandou o aquecimento e alongamento dos participantes e por volta das 8 horas, os atletas começaram a percorrer as ruas e avenidas do City América (2 voltas de 4km) e após os adultos foram a vez das crianças que disputaram 100 mts em baterias conforme a faixa etária.


 
A Organização ficou por conta da Ritmo Certo Assessoria Esportiva, a qual corremos muitas provas de montanha organizadas por eles. Ao final voltamos para a casa levando cada um o seu troféu.

Nenhum comentário: