terça-feira, 15 de novembro de 2016

IV Voltinha da União


Porque ser criança é correr e brincar, assim foi o slogam da IV Voltinha da União. Estações de brincadeiras (mini tênis, basquetebol, arco e flecha, handebol, amarelinha e pular corda) e as baterias de corridas  foram montadas no estacionamento do Shopping União em Osasco.

 
Domingo, 16 de outubro, o sol pegou forte e deixou o evento atraente, porém durante o desenvolvimento das atividades não foi fornecido água aos participantes, um ponto negativo que levei até os organizadores e deixei como sugestão para o próximo ano, ofertar água durante todo o evento e não apenas após a corrida. Os organizadores explicaram que não faziam conta do forte calor e que levariam a sugestão para o próximo ano.

 
A largada aconteceu a partir das 9 horas (horário de verão) através dos mais novos (2012) até os maiores (2004), 50 mts até 400 mts foram as distâncias percorridas pelas crianças. O percurso foi realizado em  pista emborrachada (tapete)  e as crianças além de correrem com numerais com os nomes, levaram uma pulseira de identificação igual ao do seu responsável, o qual deveria retirá-lo ao final da prova, dentro de uma tenda de dispersão.
 
O Cauã correu no circuito oval montado e completou os 100mts chegando em 3º lugar, por ser uma corrida sem o compromisso competitivo, não houve tomada de tempo.

Nenhum comentário: