sábado, 16 de julho de 2016

Viaje na Corrida - Série Delta - Argentina


Viaje na corrida, esse é o tema do ano da Série Delta, a qual está sendo realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2015, o tema era viagens aos países da Europa (Portugal, Alemanha e França) e neste edição é uma viagem à América do Sul (Argentina, Colômbia e Peru).

O nosso amigo Wagner Roberto uniu “a fome com a vontade de comer”, ou seja, viajar e correr e fez a sua inscrição nos 5km da Série Delta-Etapa Argentina. A largada aconteceu no interior do Parque da Independência, às 7 horas, em seguida subiu a Av. Nazaré, entrando a esquerda na Rua Dom Luis Lasanha, virando a direita à Rua Vicente da Costa e em seguida à direita da Rua Moreira de Godói, voltando para a Avenida Nazaré, passando em frente a Paróquia Imaculada Conceição do Ipiranga e passando por trás, Rua Xavier de Almeida, Moreira e Costa, Padre Marchetti, chegando até a Bom Pastor, Rua dos Sorocabanos, contornando o Parque e subindo a rua da Praça do Monumento. A temática da prova é em cima das cores do país com painéis, entregas dos kits (belíssimas camisetas), atrações musicais e medalhas com essa proposta.

 
O tempo do Wagner foi de 30’24” nos 5km tendo como ritmo o tempo de 6’04” por km, levando em consideração aproximadamente 5 mil atletas no evento, a chuva que apareceu pelos lados do Ipiranga e o tempo frio que fez durante o final de semana, em 05 de junho.

Nenhum comentário: