sábado, 16 de julho de 2016

My Kids Run


Mais uma vez, as crianças de 1 até 12 anos  tomaram posse da pista de atletismo do Ginásio do Ibirapuera, Ícaro de Castro Mello, em 04 de junho. O nome do evento? My Kids Run, um festival de corridas que reuniu os kids e pré-adolescentes em disputadas sensacionais, alegres e lúdicas.
 
 
Antes e após cada bateria não faltavam diversão e entretenimento dentre tantas atrações espalhadas pela arena. As primeiras baterias foram destinadas aos estreantes (1 aninho) e até os 6 anos, nossos pequenos tinham pela frente 50 metros; a criançada de 7 – 8 anos encararam 100 metros; os 200 metros foram o desafio daqueles entre 9 – 10 anos e para a turminha madura, 11 – 12 anos, 400 metros.

 
Conforme a faixa etária (1 – 4 anos), o responsável deveria acompanhar. A retirada do kit aconteceu de maneira tranquila sem atropelos, onde as crianças puderam correr com uma camiseta de manga longa e ao  final todos ganharam medalhas de participação.

Mesmo com o tempo chuvoso para nublado e o friozinho que acompanhou as primeiras horas da manhã, o Cauã Rufino participou em sua bateria, correndo os 50 metros em 24’06”.

Nenhum comentário: