sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

3º Corrida e Caminhada de Aniversário de Mongaguá


Como é gostoso sair das corridas tradicionais de domingo pela manhã, pegar a estrada e correr nos sábados à tarde ou no período noturno. Não muito longe da capital, tivemos a oportunidade de comemorar o Aniversário de Mongaguá colocando os pés no asfalto.
 
A 3º CORRIDA E CAMINHADA DE ANIVERSÁRIO DE MONGAGUÁ foi  realizada no dia 06 de dezembro, primeiro sábado de dezembro. Atletas de todas as cidades praianas estiveram presentes, inclusive fantasiados. Aliás, o palco não poderia ser outro, o tradicional espaço de shows, desfiles carnavalescos e tantos outros eventos, a Praça Dudu Samba.
A festa foi completa com a corrida das crianças, as quais também tiveram a oportunidade de participarem junto aos seus pais e responsáveis, fato costumeiro nos eventos do litoral. A largada dos 6km e a caminhada dos 3km começou por volta das 17:30h, sendo que os kids largaram as 18:30h, ao redor da Praça.
 
 
Ao final da prova, foram sorteados muito brindes e até os expectadores puderam degustar sorvetes distribuídos pelo organizadores. Uma prova que vale a pena a ser disputada no próximo ano.
 
 
Completei os 5km embaixo de um sol escaldante em 32'33" e o Marcão chegou logo atrás com 33'55".
 
 

 

Nenhum comentário: