segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

4ª Corrida da Amizade - JVM Trail Run e os Maquininhas


Iniciado o último mês do ano, a LDK Assessoria Esportiva, prestigiou mais um evento de confraternização organizado pelo JVM Trail Run Assessoria em Qualidade de Vida LTDA e Os Maquininhas.
 
A confraternização está no 4º ano e o clima é sensacional por proporcionar a alegria dos atletas envolvidos e a expansão dos laços de amizade. Neste ano houve a corrida voltada para o público infantil o qual todas as crianças ganharam brindes, lanches e um lindo troféu, aliás é a primeira corrida infantil que presenteia os pequenos com troféus. Parabéns pela iniciativa aos organizadores e que sirvam de exemplo para as empresas que organizam eventos infantis com preços “salgados”. A inscrição foi simbólica pelo preço de R$ 20,00.

 
A corrida de 6km e a caminhada de 3km reuniram na manhã de domingo aproximadamente 150 pessoas que percorreram os arredores do Parque Cidade de Toronto e ao final foram presenteados com troféus de acrílico e uma farta distribuição de frutas e hidratação.

Não houve cronometragem eletrônica e nem aquisição de camisetas, mas não faltaram o clima gostoso de levar estreantes em corridas, levar o meu sobrinho para ganhar o seu troféu e a minha esposa para suar um pouquinho. Foram colocadas as fotos de 2 colegas de trabalho (professores) onde os nossos alunos ficaram alvoroçados ao saberem que os professores de História e Ciências também participam das mesmas atividades do professor de Educação Física.
 
O meu tempo carregando a barba e a cabeleira de Papai Noel Tropical foi de 34’20” com direito a muitas badaladas no Sino de Belém.
 
Troféu da esquerda voltada para a criançada e o da direita para os corredores, os caminhantes levaram medalhas para casa. Parabéns pela iniciativa e sensibilidade com os atletas kids e os adultos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pela dedicação pessoal.

Wagner