domingo, 18 de agosto de 2013

Balada na USP


Sábado na balada
A galera começou a chegar
E passaram as atletas  mais lindas
Tomei coragem e comecei a trotar
Corre, corre
10km  eu vou terminar
Ai se eu abaixo, ai ai se eu abaixo

Delícia, delícia
Assim 10km não me mata
Até a próxima, ai ai até a próxima
 
 
 Corrida noturna aos sábados é uma festa. DJs, gente bonita, agitação, luzes, painéis coloridos e muita disposição. A Night Run – Edition Special foi disputada no último dia 03 no Campus da USP (Universidade de São Paulo), uma iniciativa do Grêmio Politécnico da USP em comemoração aos 120 anos da POLI – USP.
 
 
Ganhei a inscrição graças a uma promoção no Facebook patrocinado pela Líquido Modas, onde no 1º sorteio fui contemplado.
 
 
Foi postado no nosso blog e compartilhei na minha página aos amigos.

Havia um painel na arena onde os atletas podiam escrever mensagem com tintas fosforescentes que davam um efeito legal. Um homem  com leds coloridas  desfilava entre os atletas e o som tocava e embalava a festa 
 
 
 A largada das 2 provas aconteceu  às 20h00, com a cronometragem em uma enorme tela em cima do pórtico da largada. Abastecimento de água ideal, assim como o clima. Percurso rápido e com direito a Subida do Cavalo, o kit pré-prova muito belo e uma medalha linda.
 

Completei os 10km em 58’38”. Vamos ver se até o final do ano consigo chegar no sub-55

Nenhum comentário: