domingo, 21 de agosto de 2011

Frio e Asfalto Molhado no Troféu Duque de Caxias

O frio intenso e a garoa não convenceram a nossa atleta Gisele em ficar em casa. Coragem e força de vontade foram os ingredientes para a nossa guerreira participar da 9ª edição da Corrida Troféu Duque de Caxias - Corrida e Caminhada A.C. Camargo - Saúde do Homem. Foram duas distâncias: 10km e 3,1km (corrida ou caminhada) disputadas nas imediações do Parque do Ibirapuera.


Nossa corredora vestiu a camiseta é disputou os 10km em 1:02'38".


Parabéns, Gisele!

6 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

O ranking agora começou a pegar fogo... a Cris e a Gisele estão empatadas... um exemplo muito bom para a ala masculina!

Anônimo disse...

Gisele,

Parabéns pela coragem e desempenho.

Beijos,
Duarte

Anônimo disse...

Gi....
vc ta mandando muiiittooo bem ,.... tenho q me cuidar aki,......rsrsrs,... e o tempo!!!! vc engana o Wagnao e a mim la no ibira ,... bora correr!!!!!! no pique!!!!

Parabens,..!!!! vc ja e uma corredora de elite!!!
bjs
Cris

Anônimo disse...

Parabens Gisele, show de bola, tempo espetacular, treinar com os bons dá nisso ...rssss

Wagner

Anônimo disse...

boa Wagnao... treinar com os bons da nisso!!!
e kd o povo da granja?????

bjs
Cris

Anônimo disse...

Bbrrr, tava mesmo muito frio e inóspito (11ºC), mas depois de comer tanta poeirinha correndo com os atletas da Elite, Wagnão e Cris, eu não podia desistir de me sentir um pinguim da Patagônia nessa prova. Eu corri foi pra me esquentar e prestigiar a santa paciência dos dois amigos comigo!
Brigadú pelas "congratulations",
Gi