terça-feira, 19 de julho de 2011

Lua Cheia no Circuito Itaú - Unibanco

A lua cheia do sábado foi cúmplice de mais uma etapa do Circuito de Corridas Itaú-Unibanco, proporcionado aos seus colaboradores e dependentes, o qual aconteceu neste final de semana, no centro da cidade,. A prova foi dividida em corrida e caminhada de 6km, tendo como palco (largada e chegada) a Praça do Patriarca. A prova noturna aconteceu pelas adjacências da Praça da Sé mostrando que é possível sair dos circuitos do Pacaembu, Ibirapuera, USP e Ponte Estaiada.

Nosso atleta Rômulo participou do evento e incentivou um grupo de colaboradores a completar os 6km, portanto o tempo dele foi acima do esperado, 40 minutos. O público participante foi de 2.000 inscritos, sendo que o kit foi entregue momentos antes da largada o que ocasionou o atraso, a qual estava programada para às 19:00h. Camiseta laranja de manga longa, uma bela medalha, lanterna de cabeça (headlamps), sacolinha de treino, hidratação bem distribuída, isotônicos e salada de frutas na chegada foram algumas cortesias da organização aos participantes, além da bateria da Escola de Samba da Vila Maria e suas belas mulatas fizeram a a recepção da galera.

4 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns, Rômulo!

Desse jeito serei alcançado rapidinho... Kkkk

Abraços,
Duarte

Anônimo disse...

Parabens Romulo, mandou bem !! vamos buscar o Duarts q tá facil, o homi tá muito cansado....rssss

Wagner

Duarte disse...

Xiiii... tá difícil, Wagnão!

Acho que ainda não será neste ano. O Rômulo nem esta respondendo as provocações no blog quanto mais correndo para me buscar... pode pegar as provas do Miguel que participou e mesmo assim vcs. ficarão atrás... mas não vale as provas que ele esqueceu o chip na mesa, fez a inscrição e não foi porque: 1- perdeu a hora; 2 - o trabalho impediu; 3 - não retirou o kit; 4 - esqueceu da data... Kkk

Anônimo disse...

Romulao!!!!
parabnes,... to imaginando o viadinho da montanha com luzinha na cabeça,.. !!!!hahaha
bjs
cris