sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Treino Simulado São Silvestre

Em comemoração aos 10 anos de atividades a VO2 Assessoria Esportiva, promoverá pelo décimo ano o simulado no percurso da São Silvestre.

Serão realizados dois treinos Simulado da São Silvestre que será no dia 26/12/2010 e Treino Noturno Subida da Brigadeiro que ocorrerá dia 28/12/2010.

Será distribuída UMA camiseta por atleta inscrito para os dois treinos. O treino do dia 26/12 terá o seguinte trajeto: A largada para o simulado acontece no vão livre do Masp.

O treino tem duas paradas obrigatórias para hidratação, uma parada no final do minhocão, com aproximadamente 6km percorridos e outra parada no Viaduto do Chá em frente a prefeitura aproximadamente 12 km percorridos terminando na Av.Paulista.

O treino do dia 28/12 terá o seguinte trajeto: A largada acontece no vão livre do Masp, Consolação, Xavier de Toledo, Viaduto do Cha, Largo S.Francisco, Brigadeiro Luiz Antonio e Av.Paulista, percurso de aproximadamente 7km, recomendamos que para este treino as pessoas venham com iluminação individual do tipo lanternas de cabeça ou similares.

Os treinos contarão com hidratação com água e Gatorade

Fonte: www.ativo.com
Inscrições: http://ativo.uol.com.br/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=3971

Nenhum comentário: