segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Granja Julieta volta com o gás total

A Turma da Granja Julieta voltou aos treinos nesta segunda-feira, 18 de janeiro, com o gás total.

Além da caminhada de 1km como aquecimento e do alongamento inicial, houve disposição dos atletas para várias sequências de exercícios localizados tanto para os membros inferiores, assim como os superiores. Vocês acham que foi só isso? Não... houve o treinamento aeróbico para finalizar o 1º dia de retorno aos treinos, apesar que durante o recesso a lição de casa foi executada (treinamento de volume) .


O treino de base é importante para o início da temporada. Ele dura aproximadamente de 6 a 8 semanas,
onde trabalhamos o fortalecimento muscular através de circuitos utilizando exercícios localizados com cargas (pesinhos) ou resistências (elásticos), exercícios de equilíbrio e coordenação (educativos de corrida) e trabalho aeróbico (volume, fartlek).
A base ajuda na preparação do corpo para um A Base é a preparação física e emocional que sustentará o atleta durante uma temporada sem lesões ou quaisquer outras surpresas
indesejáveis.
Bons treinos em 2010!

3 comentários:

Anônimo disse...

É NÓIS NA FITA MANO!!!!

SÉRGIO ANDREOLI

Anônimo disse...

Caramba, o Sergiao apareceu, estava até pensando em criar uma campanha pra resgatar o Sergiao, agora só falta ele ir visitar a elite do Ibirapuera ....rssss

Abçs,
Wagner

Raposo disse...

Essa foto é suspeita. O Duart´s precisou convencer a Patricia (que também nunca mais apareceu no Ibira) a ajudá-lo na Granja.

E o Sérjão..... ah, o Sérjão já é uma lenda.