domingo, 5 de abril de 2009

Aniversariantes de Abril

Coelhinho da Páscoa
(Letra e música de Olga Bhering Pohlmann)

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

14 comentários:

Duarte disse...

Felicidades, Renata!

Que Deus a abençoe em mais um ciclo que se renova. Vai reaparecer quando para dar uma corridinha?

Bjs

Anônimo disse...

RENATS, PARABÉNS!!!
VÊ SE APARECE NO IBIRAPUERA...
BJ
LUCIANO

Anônimo disse...

Eu não disse,eu escrevi......

Parabens Renata , muitas felicidades.

Abs
Miguel

Raposo disse...

Parabéns Renata, e muitas felicidades.

Beijos,

Anônimo disse...

Re, muita saude e felicidades, está faltando vc nos treinos, vamos lá .....

Bjs,
Wagner

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO RÊ!!!!

SÉRGIO, KATHY E SOPHIA ANDREOLI

Anônimo disse...

mllç]klkkkb, nnmbnjnm

Ass,: JOÃO ANTONIO

Anônimo disse...

Re ,. parabens!!!!!

qdo volta para o ibira?????
nada de desculpa,....

toda felicidade !!!!
e mais umas 50 comemoraçoes dessas hein ,.. bjos
Cris

Anônimo disse...

Raposao, parabens, felicidades e muita saude e kms pela frente.

Abcs,

Wagner & Claudia

Duarte disse...

Felicidades, Raposão!

Muita saúde, trabalho e corridas em mais um aninho que se renova.
Que Deus o ilumine sempre.

Abraços

Anônimo disse...

FOX, PARABÉNS!

MUITA PAZ E ALEGRIA PRA VC.

ABÇ

LUCIANO, ANGÉLICA E JOÃO ANTONIO

Anônimo disse...

RAPOSÃO


PARABENS GAROTO.... MUITAS FELICIDADES.....

ABRAÇOS

mIGUEL

Anônimo disse...

PESSOAL,

tá fechada a comemoração do niver da Renata e do Raposao na 5.a feira na pizzaria Charles ?? Os grande contingente da Granja tbem está convidado ....rssss

Wagner

Raposo disse...

VALEU EQUIPE,

OBRIGADO PELAS FELICITAÇÕES.

PENA QUE OS ATACANTES DO MEU TIME NÃO SABEM FAZER GOL COMO O GORDUCHO.

ABRAÇOS,