quarta-feira, 18 de março de 2009

Despedida da Claudia?

A turma da Granja Julieta está perguntando quando será a despedida da Claudia? Algum tempo atrás a turma do Ibirapuera tirou uma casquinha do Sérgio, pois o mesmo não sabia o motivo da despedida de uma das atletas Ibirapueranas. Falaram até que eu estava distanciado das minhas origens e inventaram boatos infundados. Será despedida ou retorno?

Galera,
Vamos marcar um happy hour de despedida no Chico Hambúrger na semana que vem ou na outra? Eu só não posso às quartas feiras, nos outros dias estou tranquila. Podem marcar o dia e horário que nós nos encontramos ganhar algumas calorias a mais.
Qualquer coisa podem me ligar no celular: 82657491.
Um grande abraço para todos.
Claudia

Um comentário:

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA A MAIOR INTERESSADA NO EVENTO?
JÁ FOI PRO PANTANAL???

LUCIANO