segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Atletas LDK em ação...

Neste final de semana a LDK atravessou a fronteira e realizou a sua primeira competição fora do Estado de São Paulo. Cris, Wagnão e Olímpio invadiram as praias cariocas e tiveram apoio das respectivas esposas (Claudia e Sra. Morkote). A Família Andreoli também se fez presente nesta grande corrida e o Sérgio acompanhou a elite do Ibirapuera (eles pensam que são) por alguns kms.

Na cidade de São Paulo, o frio e a chuva tomaram conta do asfalto na zona norte, mas o Alexandre não desanimou e participou de mais um corrida organizada pelo JJS Eventos.

Abaixo segue a classificação de nossos atletas. Nos comentários estão os respectivos tempos e a classificação por categoria.


7 comentários:

Anônimo disse...

6ª Corrida Santos Dumont
Alexandre Ribeiro da Silva
131º categoria - 50'00"

XII Meia Maratona do Rio
Cristina Hachul Moreno
349º categoria - 02:34'40"

Wagner Roberto Vieira
1310º categoria - 02:26'01"

Olimpio Bertini
233º categoria - 02:59'20"

Anônimo disse...

Parabens para aos tres ,pelo feito espetacular de correr a meia com 26 de temperatura e umidade relativa 70% a 75%.
Vcs são muito bons e determinados.
Parabens............
Miguel

Anônimo disse...

Duarte ,outro que participou da prova Santos Dumont:
1454 1946 JOSE DA CUNHA BORGES 48 M4549 163 M LDK 01:07:05 01:02:54.

Mip

cris disse...

ano q vem estarei la....
Meta : 2h 15 min ,.. heheheh

Anônimo disse...

Putz,

Parabéns aos atletas. Tempos sensacionais.

Abraços e espero voltar aos treinos amanhã (23/10)

Anônimo disse...

Atenção !! Prova Samsung dia 23/11, vamos nos inscrever ?? R$ 40,00 !! ai poderemos ter mais uma edição da barraca LDK, q tal ??

Wagner

WilsonWesley disse...

Olá Senhores,

Não preciso de apresentações né ?!....rsrsrs
O Negão mais rápido que a LDK já teve em sua equipe...uhauhahuaa

senhores, primeiro quero depor meus PARABENS aos que correram na Meia do Rio....isso não é para qualquer um, inclusive pra mim !!!...Parabens mesmo, superação atras de superação !

Em segundo quero deixar minhas saudades de todos, inclusive onde, agora em novo emprego não vejo mais rostinhos angelicais como Wagner e Miguel (meu predileto, diga-se de passagem...rsrs).
E para provar minha saudade, estou aqui comunicando minha inscrição na SAMSUNG 10K dia 23/11 (nºpeito 6129).

Estarei lá tentando voltar ativa, e revendo meus amigos.
Meus queridos e eternos intrutores Luciano e Duarte, haverá barraca LDK ?

Um abraço a todos e até mais !!!!

Wilber/Wilson/Wesley