quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Confraternização de Natal


2007 está chegando ao seu final e houve a sugestão de uma confraternização. Como alguns aniversariantes "responsáveis" deram o "chapéu" nos respectivos meses de comemorações, o atleta Luis Alberto disponibilizou o sítio para fazermos o fechamento do ano. Segue abaixo a rota do sítio como sugestão para nossa festa de final de ano:
Rod Castelo Branco, entrar no km 93, seguir pela estrada de terra + - 5km, porteira entrada a direita
SITIO DON PEDRITO
Municipio de Porto Feliz
fone: 0(xx)15 3262-9150
referência: passar pelo mercado Superbá, passar a igreja, continuar em frente
A entrada do sítio tem uma alameda de pinheiros .


O convite está feito!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Mais qual a data?? pq agora neste começo de mês pelo menos eu e o Wa já estamos com os finais de semana todos comprometidos.....
Cláudia

Anônimo disse...

A definição da vaga é importante, mas a foto do furão tá muito bunitinha, num tá?!?

Sérgio Andreoli

Anônimo disse...

Desculpe pela falha... a data é 16 de dezembro (Domingo)!

Duarte

cris disse...

nao poderei ir,..aniversario da minha mae ,.....hehehe

Anônimo disse...

Equipe, eu e a Clau tbem nao poderemos ir pois já tinhamos compromisso assumido anteriormente, mas deixo uma sugestao: por q nao fazemos um AMIGO-SECRETO ou uma COMEMORAÇÃO após um dia de treino no Ibira ??

Wagner
PS: favor responderem rapidamente

cris disse...

Wagnao ,..acho mais facil ,..
amigo secreto de meia? cd? ,... e pode ser depois de um dia de treino ,... numa pizzaria ....
q tal?

Anônimo disse...

Cris, vc acertou na mosca, podemos marcar mesmo, alias eu até to precisando de meia nova ....hehe
Lanço como idéia o dia 13/12 após o treino do Ibira, podemos reservar numa pizzaria, q tal pessoal ? Aguardo sugestoes de lugares, ok ?

Wagner

Anônimo disse...

Pessoal, a data de 13/12 já foi rejeitada, agora foram lançadas os dias 11 e 18/12 - terça-feira como alternativas, precisamos resolver logo a data e tbem o local, surgiu a possibilidade de fazermos no mesmo rodizio de pizza da ultima vez, portanto peço as manifestaçoes de todos.

Wagner

Anônimo disse...

PRÁ MIM TUDO BEM. EU JÁ HAVIA COMENTADO QUE NÃO PODEREI IR AO SÍTIO DO LUIZ (NÃO PODEMOS FICAR LONGE DA MATERNIDADE!)

PODEMOS IR UMA PIZZARIA, MAS PRECISAMOS QUE TODOS SE MANIFESTEM .
LUCIANO

Anônimo disse...

Como a turma do Ibirapuera é enrolada!!! Não conseguem marcar NADA!!! Os aniversários só foram comemorados porque havia aniversariante da Granja no meio, senão... cadê a comemoração de novembro? Duvido que saia alguma confraternização? O jeito será uma confraternização com o pessoal da Granja Julieta? Que tal no Fogo de Chão? É só subir a rua da Pracinha... hehehe!

Gambás & Cia.

Anônimo disse...

BEM, EU NEM PRECISEI FALAR NADA. JÁ DISSERAM TUDO...

A TCHURMINHA, COMO NUNCA ESTÁ JUNTA NOS TREINOS, TBM NÃO ESTÁ SE ENCONTRANDO PARA A CONFRATERNIZAÇÃO.

A SUGESTÃO DO FOGO DE CHÃO É MARAVILHOSA, MAS CREIO QUE NÃO SEJA O MOMENTO.

SERÁ QUE PODEMOS AO MENOS NOS DESPEDIR ANTES DO FINAL DO ANO?

SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE DE VOCÊS SE REENCONTRAREM TBM.

Anônimo disse...

ESQUECI DE COLOCAR OS RSRSRSRS DEPOIS DA ÚLTIMA FRASE (HEHEHE)

cris disse...

Sergiao ,..vc nao ta com nada
nao da sugestao , nao fala de data , nem de presente ,.. ate parece q vcs ai da Granja organizam alguma coisa ,...
so tem gamba....

Anônimo disse...

DOUTORA, VC AGORA SÓ APARECE VIRTUALMENTE?

COMO VCS MESMO DIZEM EU SOU MINORIA. MAS EU TENHO UMA SUGESTÃO: TERÇA 18 OU QUINTA 20 NO LEPORACE (SEM TREINO, SÓ BREJAS)

AMIGO SECRETO A SER SORTEADO NA HORA. PRESENTES ENTRE R$ 20 E R$ 30.