segunda-feira, 26 de novembro de 2007

13ª Samsung 10K Corpore São Paulo Classic / 6º Troféu Zumbi dos Palmares


Nossos atletas estiveram prestigiando mais um evento do pedestrianismo nacional, 13ª Samsung 10K Corpore São Paulo Classic / 6º Troféu Zumbi dos Palmares, além de estarem treinando para a São Silvestre.


Rogério da Silva Acioli 00:48:28
Wesley de Oliveira Marcondes 00:54:58
Wagner Roberto Vieira 00:56:07
Alexandre Ribeiro da Silva 00:57:19
Aldo Tessaroto 00:58:24
Miguel Padula Cotrim Filho 01:22:41


9 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Não encontrei o tempo da Cláudia! Não estava como LDK e nem SAMCIL...

cris disse...

Parabens,.... e a elite da ldk ,...
me responde se tinha alguem da Granja?????
ninguem.....

WilsonWesley disse...

Pois he, se minha vó tivesse viva, ele chamaria esta minha ausência na foto de racismo...huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Olha o tempo da Claudia:

Tempo Líquido: 01:21:35
Classificação Geral: 8028/8376
Classificação Faixa: 1031/1049
Classificação Sexo: 6364/6506
Ritmo: 08:09 min/km
Parabéns a ela pois foi a 1.a prova de 10 kms dela, valeu pela força de vontade.

Wagner

Anônimo disse...

Oi,

O meu tempo real foi de 1h14 após passar na largada.....

Cláudia

Anônimo disse...

A Cláudia correu por qual equipe?
Não encontrei na LDK e nem na Samcil!

Duarte

WilsonWesley disse...

Duarte.... vc não encontrou pois estava como Nelson !!!!

Pois é...acho k ja entendei !!!... quando a Claudia ta de bem com o Wagner, ela é Claudinha, mas quando está nervosa com ele é Nelson....rsrsrrssrs....será que isso ?

Anônimo disse...

DOUTORA, QUALÉ?!?

EU NÃO TÔ ENTENDENDO!!!

CADÊ A SENHORA QUE NEM NOS TREINOS COMPARECE?!?!?

TBM NÃO VI SEU NOME NA RELAÇÃO DE PARTICIPANTES.

SÉRGIO ANDREOLI

WilsonWesley disse...

Cris...

Sobre o assunto de minha necessidade dermatológica e estética...hehehehe...meu convênio aceita reembolso SIM !!!!

Quem vc me indica para aqueles tratamentos ?