segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uma prova diferente que faz a diferença!

Não basta ter preparo físico, precisa ter raciocínio rápido, conhecimento da cidade, estratégia de locomoção e espírito de equipe. A Corrida de Desafios é uma prova diferente das outras dos circuitos de corrida. Os participantes são divididos em duplas e devem encontrar e desvendar pistas relacionadas aos pontos turísticos e culturais da Cidade de São Paulo. Ao descobrir o enigma as duplas devem se dirigir até este, onde está o Ponto de Checagem, chegando apresenta a pista recebida no PC anterior e recebe a outra que deverá ser desvendada para prosseguir na competição. As duplas podem se locomover de um ponto ao outro a pé, de metrô, ônibus e trem. Quem utilizar outro tipo de transporte é desclassificado. Há fiscais que participam da prova como atletas. As duplas saem em intervalos de 30 segundos e ao chegarem nos PCs e feito a leitura de código de barra para controle dos atletas. O vencedor é aquele que completa o percurso no menor tempo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que tipo de pistas?

Por ex. Quem matou Bebel?

- Em qual mão de Lula falta um dedo?

- Qual o verdadeiro nome do Wilson?

Anônimo disse...

No dia 15 de agosto de 2002, 55ª Aniversário da Independência da Índia, São Paulo testemunhou uma maravilhosa cerimônia, na qual uma estátua em bronze de dois metros de altura, de Mahatma Gandhi, foi instalada em um pedestal no coração de São Paulo. Encontre esta estátua e você encontrará o Segundo PC.

Anônimo disse...

Onde está localizada essa estátua?

Duarte

Anônimo disse...

...a estátua está no Copamar!!!Ou não???

Anônimo disse...

Resposta errada!!! Está na frente do nossos nariz e não percebemos! Parque do Ibirapuera!

Duarte

Anônimo disse...

Não havia imaginado que me divertiria tanto ... apesar do cansaço.

Para mim o desafio começou com o transporte público, pois há muito não o uso, tendo acordado para esse fato e me comprometido a usá-lo mais.

Outro fato que se mostrou bastante importante para mim, participar da prova com deficientes. Isso porque é fácil imaginar as dificuldades que enfrentam, porém raramente as presenciamos, mas alí não, vi o tempo todo eles superando todas as dificuldades. Certamente ontem conheci alguns super heróis reais.

Corri, brinquei, me diverti, me informei, ri muito ... enfim me diverti muito.

No ano que vem estou dentro.

Anônimo disse...

PARABÉNS BRAVOS GUERREIROS!!

SÉRGIO ANDREOLI

LDK Assessoria Esportiva disse...

O Paulo (atleta do Branca), o Aranha (cadeirante do Mario's Team) e tantos outros atletas participaram de igual para igual. E olha que eles não foram para o Copamar procurar a estátua do Mahatma Gandhi. O Paulo Almeida está indo para a Maratona de Nova Iorque tentar o TETRA na sua categória, porém irá uma semana antes para participar de um Meio IronMan (1,8 Km natação / 90 km bike / 21 km de corrida). A premiação deles na corrida foi algo indescritível... são as águias alcançando vôos cada vez mais alto.

LDK Assessoria Esportiva disse...

Valeu pelo comentário e pela sua participação, Adriana Paula! Aposto como no próximo ano vc. estará prestigiando esse evento.

Duarte