segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Super-casal participa da Unicsul

O casal Bernini participou no dia 05/08 da Prova de Revezamento da Unicsul, Parque do Ibirapuera. Ambos participaram na categoria revezamento (5km) e conseguiram a 98º colocação com o tempo de 1h11’16”. O Wagner é um experiente em provas, porém a sua digníssima esposa foi a estreante do dia. Parabéns ao jovem casal!!!
Abaixo as declarações dos atletas casados:
"O tempo estava bom pra correr, cerca de 15 graus de temperatura, sem sol, até uma fina garoa em alguns momentos, mas a prova foi legal com água nos momentos certos, algumas subidas que fizemos tranqüilamente, pois corremos apenas 5 kms. É claro que concluir uma prova sempre dá na gente a sensação de felicidade principalmente porque depois a Claudia fez um ótimo arroz de forno pra recuperarmos as forças ....rsss" - Wagner
"Eu achei muito legal....o meu tempo poderia ser melhor se estivesse mais preparada." - Claudia

9 comentários:

Anônimo disse...

Wagner,
dá a receita do arroz de forno para o Sergio recuperar as forças dele.
Hahaha

Anônimo disse...

EU TÔ ACEITANDO QUALQUER COISA. TÔ ACABADA!!!!!

SÉRGIO ANDREOLI

P.S.: PARABÉNS AO CASAL, ESPECIALMENTE À DEBUTANTE.

ATÉ A PRÓXIMA.

Anônimo disse...

SE TIVER UMA RECEITINHA DE MACARRÃO, TBM SERÁ MUITO BEM VINDA...

SÉRGIO ANDREOLI

Anônimo disse...

Sugiro que para o revezamento do Pão de Açucar, estas "delícias da cozinha maravilhosa de Ofélia" sejam levadas para a nossa "barraca", a fim de que todos possam recuperar as forças depois da prova.
Detalhe: custo total da LDK (he,he)

Anônimo disse...

O arroz de forno eu nao prometo, mas com certeza levaremos um bolo "formigueiro" q é a especialidade da familia Bernini ....rssss

Wagner

Anônimo disse...

O BOLO DE FUBÁ EU GARANTO!

LUCIANO

Anônimo disse...

eu nao levo NADA ,..ja disse...
Cris

Anônimo disse...

Eu levo a paçoca rolha.
O Wagner conhece vários métodos de utilização (palavras dele no treino passado).

Anônimo disse...

Raposo, melhor eu nao falar nada pra manter a amizade .....haha

Wagner