sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Brincar é muito bom...


 
Brincar é muito bom e se conciliar com corrida, melhor ainda. Neste ano consegui levar o Cauã em apenas 5 corridinhas, mas que o deixaram realizado. A primeira aconteceu somente no 2º semestre como foi divulgado anteriormente, foi a Corrida dos Peixinhos (evento oficial do Santos Futebol Clube).


 
Em setembro foi a vez de correr em família. No dia 03/09 participamos da Corrida Cartoon Network (Heróis) no Campo de Marte, 1,5km percorrendo as alamedas internas com exposições de aviões, helicópteros e muitas atrações voltadas para as crianças e criançonas adultas. Completamos a corrida em 15'27", com direito a paradas nos aviões
 

 
No mês das crianças prestigiamos a V Voltinha da União – Shopping União (Osasco), prova rápida em pista adaptada de 100 metros por volta. O slogam do evento continua forte: Porque ser criança é correr e brincar!


 
Em novembro (19/11) foi outro evento em família, desta vez o Circuito Banco do Brasil de Corrida - Etapa São Paulo, no Jockey Clube. Na área interna do Jockey corremo e completamos 1km, em 10'16" com direito a garoa para refrescar o "radiador".

 
Finalizamos o ano com a famosa Corrida e Caminhada de Natal dos Maquininhas (17/12) – Parque Toronto, uma prova beneficente que ajuda as crianças carentes daquela região (Zona Oeste), além da festividade do evento com direito a trofeu de participação.

Nenhum comentário: