segunda-feira, 27 de março de 2017

Circuito Fair Play de Corridas de Rua - Santos


O Circuito Fair Play de Corridas de Rua – Corridas pela Vida foi criado no ano passado para divulgar a importância da doação de sangue e medula, além de incentivar a pratica esportiva para melhorar a qualidade de vida. A 1º etapa – Santos  deste ano era para ter sido realizada no dia 08 de janeiro, porém em virtude de problemas encontrados pela organização o evento foi remarcado para fevereiro e posteriormente para o dia 19 de março.
  
 
Domingo amanheceu chuvoso e a largada deveria começar por volta das 8 horas foi alterada para às 9:00.   Aproximadamente 500 atletas prestigiaram o evento em Santos, acredito que se tivesse ocorrido na primeira data, haveria uma quantidade maior de participantes. Segundo a classificação final foram 329 atletas nos 5km  e 181 nos 10km. O bom da corrida foi reencontrar a ex-aluna da LDK, Luciana Silva, que continua treinando e tomando gosto pelas corridas.

 
Largamos do Aquário de Santos sentido São Vicente e retornando para o mesmo local. Completei os 10km em 58’51”, tempo muito acima do esperado, mas que proporcionou o 5º lugar na categoria.

Nenhum comentário: