quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

The Running Dead - Brasil


Na passagem de outubro para novembro fomos levados a participar de um evento temático envolvendo horror com provas desafiadoras, The Running Dead Brasil. Uma corrida envolvendo zumbis, atletas e obstáculos dentro de uma pista de MotoCross na cidade de Indaiatuba.
 

Infelizmente, o Marcão não pode participar da 1º Corrida dessa natureza no Brasil, mas o trio foi formado por Carolina, Cauê e Duarte. Conseguimos inscrições promocionais e com a largada na parte da tarde, a qual o sol queimava impiedosamente os atletas.
 
A corrida foi curta começando dentro da pista de Motocross com direito aos trajetos de off-road com tanque de água/lama, rampas, provas de escalar, saltar obstáculos, rastejar, carregar peso, coordenação motora, escalar, etc (totalizando 12 obstáculos em 4km). Além de correr tivemos escapar de 3 zumbis que tentaram roubar nossas 3 vidas (3 fitas plásticas presas em nossas camisetas).
 

No primeiro obstáculo tive a bermuda rasgada e a cada desafio finalizado o rasgo aumentava. O Cauê sumiu entre os lideres, enquanto acompanhava a Carolina na finalização de cada etapa.
 
Na 2º bateria o Cauê chegou em 3ºlugar no geral, a Carolina foi a primeira feminina e por acompanhá-la cheguei na 5º posição.
 
Entrada do vestuário para prepararmos para a nossa sobrevivência.


Nenhum comentário: