sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Corrida de Rua - Olimpíadas dos Servidores


Dando continuidade as Olimpíadas dos Servidores Municipais, as provas de corrida de rua foram disputadas no dia 28/08 no Centro da Cidade. A largada e a chegada aconteceram na Praça do Patriarca e o percurso foram realizados pelas ruas centrais (Viaduto do Chá, Rua Xavier de Toledo, Rua da Consolação, Av. São Luís, Vd. Jacarei, Rua Maria Paula, Vd. Dona Paulínia, Pç. João Mendes, Rua Anita Garibaldi, contornando Pça. da Sé, seguindo para o Patéo do Colégio, Rua Boa Vista, Lgo. São Bento, Vd. Sta. Efigênia, Av. Cásper Líbero, Av. Ipiranga, Rua Vinte e Quatro de Maio, Theatro Municipal e retornando para o pórtico) tendo as distâncias de 5km (1 volta) e 10km (2 voltas).
 
Desta vez alguns tiveram a oportunidade de participar de 2 provas simultaneamente, foi o meu caso. Ao completar a 1º volta, os atletas que dobravam, passaram pelo tapete de cronometragem e seguiam para completar a 2º volta. Como na fase de provas de pista, haviam 2 faixas etárias (Adulto < 40 anos e Master > 40 anos).



Nos 5km fiz 26’45” ficando na 25º colocação de 57 atletas (Master) e nos 10km consegui a 28º posição dentre 43 atletas com o tempo de 57’00”. E desta vez fomos contemplados com medalha de participação, uma vez que somente os 3 primeiros de cada categoria foram premiados com troféus.

 
Neste dia foi possível rever ex-colegas de trabalho, competições e novos atletas servidores que conhecemos na 1º etapa de atletismo (07/08).
 

Nenhum comentário: