quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Circuito de Corridas da PMSP - Etapa M'Boi MIrim

Entre as  28 etapas distribuídas ao longo do ano, encerramos a nossa participação no Circuito de Corridas de Rua da PMSP, na Etapa M’Boi Mirim que aconteceu simultaneamente com a Etapa Parque dos Príncipes.

 
A corrida aconteceu no Parque Ecológico do Guarapiranga, na Estrada da Riviera, percorrendo as ruas locais em duas voltas, totalizando 5km. Às 7 horas atletas de camisetas alaranjadas estavam prontos para suar e praticamente se despedir das corridas em 2015. 334 homens e  291 mulheres enfrentaram a fina garoa que caia minutos antes da largada.
 
 
Nesta etapa tivemos a estreia da Mariana Leiroz na caminhada que virou corrida. A Ana Paula desafiou a colega que não deixou por menos e se inscreveu online para provar que conseguia levantar em pleno domingo para realizar atividades físicas.
 

 
As vésperas do Natal, o Papai Noel Tropical se fez presente e abaixou o tempo nos 5km marcando 22’50” , o Diogo Ferreira completou o percurso em 23’16” e a nossa atleta que começou a dar as primeiras passadas em 2015, Ana Paula Agnelo melhorou o tempo na distância alcançando a marca de 28’19”. Infelizmente não conseguimos verificar o tempo da Mariana, pois na caminhada não há chip de cronometragem.

Nenhum comentário: