terça-feira, 25 de novembro de 2014

Arena Power Beach

Final de semana prolongado, tempo de colocar o carro na estrada e os tênis no asfalto. Desta vez a cidade escolhida foi a minha querida Peruíbe, velhas lembranças da infância que traz a tona muita saudade e alegria.


 
O evento contou com show gospel, campeonato de surf e aulas gratuitas, exposição fotográfica do esporte, arena para skate com mini-ramp, obstáculos e best trick, basquetebol de areia, cinema ao ar livre e outras atrações, entre elas os 5km de corrida.


 
A largada aconteceu às 18 horas em frente ao  Quiosque Fish One, na Praia do Oásis, sentido centro e retornando 2,5km a frente com chegada na Arena montada.


O percurso estava parcialmente controlado, com distribuição de água embora o trajeto fosse curto e ao final os organizadores distribuíram troféus para todos os participantes. Não havia muitos atletas inscritos, mas mesmo assim o nível estava forte. Completei os 5km com um tempo abafado em 28’27”.
 
Ao final pudemos contemplar um belo por de sol, saboreando pães, sucos e iogurtes caseiros com gostinho de quero mais em uma maravilhosa padaria da cidade, Pão de Maçã. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: