domingo, 17 de agosto de 2014

Circuito Trilhas 5km - Cotia

Domingo fechado, na véspera perdemos um amigo de corrida de rua, Sr. Álvaro Teno, 67, faleceu em virtude de um acidente enquanto treinava na USP e outros 4 companheiros do asfalto ficaram feridos.

 
Um pouco mais de 100 atletas migraram de várias regiões da Capital e Grande São Paulo para participar da 1ª Etapa do Circuito Trilhas, no Sítio Sierra Maestra, Estrada do Maracanduva (Cotia, Itapevi e Vargem Grande Paulista).
 
 
 Antes das 7 horas e na presença de uma névoa, atletas pegavam seus numerais, camisetas e ensaiavam o aquecimento para o inicio de mais um desafio. Pórtico no morro acima dava as primeiras dicas do que iríamos encontrar pela frente, o que seria confirmado pelos organizadores sobre as dificuldades da prova (muitas subidas, descidas e lama na parte final da prova).

 
 A concentração dos atletas foi feita no horário certo e lá de cima avistávamos a estrada por onde iríamos passar, porém foi feita uma singela homenagem ao nosso colega de modalidade esportiva, o qual partiu ontem para o podium eterno.

 
 Trilhas com subidas, descidas e lama no final foram os ingredientes para uma prova casca dura. Ao final, medalhões para todos os atletas, troféus para os 50 primeiros masculinos e 15 primeiras atletas, além de um farto café da manhã.
 
 

Nenhum comentário: