terça-feira, 22 de outubro de 2013

XIX Maratona Internacional de São Paulo

Domingo de corrida é dia de festa. Principalmente em dia de estreias e superações.

 
A estreia demorou, mas chegou. No dia 06 de outubro, 6 meses de espera, foi a data que marcou profundamente a nossa amiga Cristina Hachul Moreno. Entre os mais de 3 mil maratonistas que participaram da XIX Maratona Internacional de São Paulo, a nossa Dra. Cris sentiu a emoção em passar pela linha de chegada após treinar arduamente e percorrer cada km naquela manhã ensolarada da Capital Paulista.
 
Dia de corrida é momento de encontrar e fazer amizades. A Neusinha estava com o seu numeral e alegria para disputar mais uma Maratona e de quebra levou um atleta iniciante para saborear os 10km, Allison Gomes. Marcão arrastou o Fernando para mais uma corrida e eu tentei acompanhar a Cris nos 25km, porém a falta de treinos me deixou na vontade e no km 16 a Dra. se mandou.
 
 
Próximo à USP tive uma grande surpresa o nosso amigo Alexandre Ribeiro estava cobrindo a prova e nos acompanhou filmando em alguns trechos. Além de repórter por um dia, conseguiu organizar fã-clube para a Tia Cris e serviu de pacer ao lado do irmão da atleta, Daniel,  para a realização de um sonho.
 
Com muito suor, mas com a emoção e a força de vontade afloradas a nossa Cris pisou firme no tapete de cronometragem com o tempo de 4:47’26” ao lado de um grupo de admiradores que foram conferir de perto essa saga. A Neusinha correu bravamente e fechou os 42km para 5:50’43”. Com dificuldades  e um pouco decepcionado, porém consciente da minha falta de tempo para treinar, me arrastei e finalizei os 25km em 02:54’29”. O Alisson Gomes fez os 10km em 50’58” e um pouco mais atrás, chegaram a dupla Fernando Mendes e Marcos Monaco com os respectivos tempos de 01:04’06 e 01:04’08”
 Medalha dos 42km
 
Medalha dos 10km e 25Km
Trouxemos lindas medalhas para casa, além de uma excelente e bela camiseta promocional do evento.

Valeu, Equipe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Duartao,.. vc me fez chorar lendo agora td a incrível descrição da maratona.....

cada km foi celebrado , curtido , vivido da melhor maneira possível!!!

depoia desses 9 anos de LDK , demorou mas saiu a primeira maratona da minha vida ... e a sensação ao terminar foi de qual e qdo sera a próxima!!!

foi incrível ter sua cia , do Marcao , Fernando , Neusinha e seu amigo na largada ,.. qdo estava super ansiosa e querendo q td começasse logo...

um prazer subir a ponte do Morumbi e estaiada ao lado do Duarte,.... encontra um cartaz de vai tia Cris no km 17 e o ale com sua câmera filmou minha nausa após tomar o gu!!! kkkk... A Fe e as crianças la....

correr a parte da usp ... sozinha e ter a sensação solitária da corrida mas sempre com tds no pensamento ... com a msg que minha mae tinha mandado de estou com vc e não abro,.. acreditando q eu conseguiria!!!

ter a cia do Ale e do meu irmão nos 6 km finais , Ale filmando,... cair no km 40 e levantar ,.... e perto da chegada ter as crianças com seu cartaz maravilhoso , a Fe , Duarte , Marcao e Luciano , meu irmão ao meua lado junto com o Ale,.... e conseguir ,..... foi muito ,.. muito bom mesmo,...

mto obrigada por
tds esses anos!!!
amo vcs tds e td família LDK
Cris

Anônimo disse...

Parabéns Cris, vc foi show !

Wagner