domingo, 4 de agosto de 2013

Atividades para cachorros


No ano passado, a LDK havia participado de um evento voltado para o público canino e mais uma vez entramos com as quatro patas na  novidade paulistana. Pela 1º vez foi realizado a 1ª Cãorrida e Cãominhada do Shopping Aricanduva. Cães e donos são um só. Basta colocar o numeral no cãozinho ou no dono e pés no chão, ou melhor, patas ao chão.
 

Foi montada um super arena no estacionamento do Interlar com muitas tendas dos patrocinadores: alimentação, saúde, cerveja canina, sorvete (Ice Pet),  brinquedos pets, acessórios veterinários, distribuição de identificação de coleira, publicações infantis sobre animais, cantinho de doação de cachorros, ambulância Resgate para os bichinhos, além de Resgate e Massagens para os seus donos. Pula pula para os animais e provas de agility também fizeram parte da arena.

 
A Banda da PE deu uma palhinha e entoaram o Hino Nacional Brasileiro. A largada da cãorrida aconteceu minutos antes em um pórtico próprio, enquanto os cãominhantes largaram em outro pórtico.  Imprensa inscrita e televisionada estiveram cobrindo o evento e o problema maior  foi o campo minado deixado pelos amiguinhos.


O Costelinha fez a sua caminhada em 15’40”53 puxando o ritmo da Dona Maria e ao final ganhou medalha e muitos brindes.
 

Nenhum comentário: