quinta-feira, 11 de julho de 2013

Circuito Popular de Corrida de Rua PMSP - Etapa Autódromo


A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo vem nos últimos anos tento uma bela iniciativa de organizar o Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo. Desta vez, a LDK esteve presente na  5ª etapa realizada no Autódromo José Carlos Pace, conhecido popularmente como Autódromo de Interlagos.
 
 

Segundo o site da PMSP a corrida foi organizada através das  parcerias  entre as Subprefeituras de Cidade Ademar e Capela do Socorro. As inscrições foram divididas entre as Subprefeituras, com duas mil vagas, e outras três mil foram preenchidas pela internet. Totalizando aproximadamente 5 mil atletas.
A Montevérgine em  comemoração dos seus 50 anos convidou seus colaboradores direta e indiretamente na participação de mais um evento no qual patrocinam. Marcão, Fernando e Vladi estiveram representando o EBC Editora Brasileira do Comércio.

 
Na véspera da prova os kits foram entregues, embora tenha sido na 2ª-feira, dia normal de trabalho, embora fosse véspera do feriado de 9 de julho. Camiseta de manga longa na tonalidade de amarelo e muitas guloseimas do Aniversariante Cinquentenário. Medalhas personalizadas e belos troféus foram ofertados aos concluintes e primeiros colocados no evento.
Os caminhantes e corredores dos 4km fizeram apenas uma voltinha, enquanto os atletas dos 8km fizeram  duas. A largada deste ano começou no sentido anti-horário, descendo a desafiadora curva  do  "S" do Senna e temível Subida dos Boxes.

 
Desta vez me contentei em fazer apenas 1 volta completando os 4,25km em 22’43, enquanto o Fernando e o Marcão fizeram os 8,5km  em 49’07” e  51’20”. O Vladi estreou fazendo a caminhada.



 
Agradecemos a Montervérgine, a qual nos convidou a fazer parte da grande comemoração, dando-nos acesso a sua área vip com direito a muitos comes e bebes deliciosos para repor as nossas energias.

 
Parabéns, a Família Montevérgine que proporciona apoio em tantos eventos esportivos.

Nenhum comentário: