domingo, 7 de abril de 2013

Maratona de Santiago - Alex Meneses

Abaixo segue o depoimento de nosso amigo Alex Meneses postado em sua página no facebook, no sábado, véspera da prova:

"Amanhã neste horário estarei no Chile para mais uma batalha pessoal e para representar o nosso país no Domingo, não ganhando a corrida, chegarei muito depois dos vencedores da prova, mas estarei levando a nossa bandeira no peito, mostrando a nossa garra, nosso amor pelo esporte, nossa honestidade com os outros atletas, nosso respeito pela vida e por Deus, quando cruzar a linha de chegada serei um brasileiro que terá vencido a sua batalha pessoal, mas terei vencido e mostrado a essência de ser brasileiro."

Hoje, após cruzar a linha de chegada e enrolado na nossa Bandeira Nacional, o nosso amigo comemorou o seu grande feito:

"Não Acredito!  Estou muito feliz, na realidade a minha felicidade não cabe em mim.
Bati meu recorde pessoal 3H25min
Obrigado à todos que torceram por mim"


Parabéns, Alex Meneses


Alex entre a Cris e Duarte

2 comentários:

Duarte disse...

Bela marca, Alex!

Parabéns!

Anônimo disse...

Babinha ,...

vc mandou muito bem !!!!!
melhor foram ospiscos que tomamos depois!!!!

Cris