domingo, 10 de março de 2013

17ª Corrida da Lua - Campinas

 

“Lua vai,
iluminar os pensamentos dela
fala pra ela que sem ela eu não vivo
viver sem ela é o meu pior castigo.”

“Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar...”
Essas foram algumas músicas que embalaram a 17ª Corrida da Lua realizada no último dia 02 em Campinas. Evento tradicional que acontece no sábado de Lua Cheia, iluminando a performance e alegria dos participantes.
 

 

3218 atletas participaram do evento realizado nas imediações do Parque Taquaral, sendo a largada e chegada na Praça Arautos da Paz. Antes e após o evento a animação tomou conta do espaço onde alguns realizaram uma balada muito animada.

 
Corredores e caminhantes tiveram a opção de largarem em pelotões distintos de 10km e 6km. A retirada do Kit aconteceu no Parque Taquaral até às 17 horas e após esse horário foi impossível a sua entrega. Fica uma sugestão para o próximo evento que os atletas de fora de Campinas possam retirá-lo momentos antes da corrida.
O percurso dos 10km foram ao redor do Parque Taquaral no sentido horário, sendo o retorno no Portão de Entrada em frente ao lago (estrutura nos eventos da Ultramaratona) e volta no sentido anti-horário. Hidratação perfeita, marcação de km com tempo e entrega do kit pós-prova sem tumultos.
 
 
Completei os 10km em 1:00’06” superando algumas subidinhas que me lembraram a importância do treinamento diário.

Um comentário:

Anônimo disse...

mandando muito bem!!!!
To lascada domingao na meia!!!
parabens!!!

essa foto com a Paty e a musica ,... vai deizer que sem ela eu nao vivo.... Duartao romantico!!!
bj
Cris