segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ainda não foi desta vez...


Mais uma vez a Equipe LDK se deslocou até o interior paulista  para participar da 3ª Ultra Maratona de Campinas. O percurso é a tradicional pista do Parque Taquaral, tendo uma pista de terra e arborizada. O lago fica no centro do Parque fazendo um belo cenário para os atletas.
 
A LDK levou presentes arrecadados junto alguns amigos e com certeza contribui para um Natal mais solidário, proposta pelos organizadores do evento.

 

A equipe deste ano apresentou renovações uma vez que o Marcão se contundiu e o Fred estava nas vésperas de prestar FUVEST. Em seus respectivos lugares entraram o Alex Meneses e o Márcio Rosa, nosso velho conhecido em Revezamentos de Ilha Bela e Bertioga-Maresias. Nao pensem que o Marcão ficou de fora, o homem foi o nosso apoio desde o início até o término.

Infelizmente meu desempenho ficou aquém do esperado e a minha decepção foi enorme. Não conseguia me alimentar e consequentemente, não tinha energia para correr, resultado, fui obrigado a largar a prova por volta de 9 horas após o seu início.

A forte chuva do ano passado resolveu aparecer durante o nosso desafio e nos levou novamente a adiar o nosso podium. Nas 8 primeiras horas ficamos revezamento com as demais equipes as primeiras colocaçoes.

Completamos 141,7km em 13:49’12”

Alex Meneses = 38,5km / Marcio Rosa 33,0km / Cristina Hachul 33,0km / Duarte 24,75km
Vale lembrar que encontramos o nosso amigo Mauro Rosa, o Ultramaratonista que inspira os atletas da LDK. Infelizmente o nosso atleta também teve que se poupar em virtude da sua recuperação, mas logo estará de volta as provas e podiuns... força, Maurão!
Ainda não foi desta vez...

2 comentários:

Anônimo disse...

Equipe, parabéns aos corajosos corredores, e no ano q vem vcs poderão tentar novamente, força !!

Wagner

Anônimo disse...

essa chuva ,,... quebra nossa perna ,...

vamos ver se ano q vem a gente tenta again!!!

como sempre ,.. equipe!!! foi fabtastico ,.. melhor ainda as risadas e cia fundamental do MArcao
Cris