segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Disney Magic Run


Acordar cedo no domingo ninguém merece, principalmente quando se trata de fazer atividades físicas. Frase que costumo escutar de pessoas que não sentirarm o gostinho de participar de competições, desafios, experiências agradáveis... desta vez, conseguir arrastar cunhado, cunhada, esposa e sobrinho.
 
Às 6:30h fui pegar o Mickey em casa, pois a Minie já estava comigo. Trânsito livre pelas ruas paulistanas e rapidamente chegamos ao Ibirapuera, porém cerca de muitos personagens atletas se reuniam nas imediações da corrida e o carro ficou longe. O aquecimento foi uma grande caminhada.
 
Na entrada da área balões de gás e muitos brindes eram distribuidos aos participantes. Desta vez muitos banheiros quimicos estavam disponibilizados.
 


 
Largada pontual para os corredores e em seguida foi a vez do batalhão de caminhantes. Carrinhos de bebês, cachorros, crianças no colo, andando e correndo podiam ser vistos por todos os lados. Muita alegria e disposição eram as marcas de quem levantou cedo e foi se divertir.
 


 
As placas de quilometragem viraram pontos fotograficos, pois todos queriam registrar a sua participação de alguma maneira.

 
Os personagens fizeram um disfile surpresa. Mickey, Minie, Pateta, Pato Donald, Pluto e outros amiguinhos incentivavam os participantes em um dia ensolarado.
 
A chegada foi no Ibirapuera onde a Dança das Águas no Lago do Ibirapuera deixavam o cartão postal do paulistano um pouco mais belo.
 
 
Final de caminhada com direito a uma bela medalha e muita pipoca.

Um comentário:

Anônimo disse...

q delicia!!! essa ultima foto da Paty com seu sobrinho ficou linda!!!!
parabens corredores!!!
CRis