terça-feira, 6 de março de 2012

Meia Maratona Internacional de Sao Paulo

Calor e quebra de recordes marcaram o evento. Fiquei no Elevado Costa e Silva e presenciei ritmos alucinantes tanto na prova feminina, como na masculina. O Marílson subiu o Minhocao seguido de perto pelo queniano Joseph Kachapin, porém na volta o africano estava alguns metros a frente e foi assim até a linha da chegada, cravando um tempo sensacional em 1:01'38", seguido de perto pelo brasileiro a apenas 8". Ambos bateram os recordes, o primeiro o da prova e o Marilson o seu pessoal nesta prova.
-
Nossos atletas e convidados fizeram bonito e superaram as dificuldades. O Fred mesmo sem treino, a Cris após plantao e visita média e o Marcao com enjoos abaixaram o seu tempo em relaçao a ediçao de 2011. Wagner estreou na prova e nao decepcionou e o nosso amigo Ricardo sentiu a falta de alguém para puxar o seu ritmo.
-
Fred - 1:47'02" (2011) - 1:44'46" (2012)
Ricardo - 2:04'32" (2011) - 2:15'35" (2012)
Marcao - 2:21'36" (2011) - 2:17'14" (2012)
Cris - 2:21'36" (2011) - 2:19'12" (2012)
Wagner - s/tempo registrado

4 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns, Equipe!

Na próxima quero participar junto, dividindo o asfalto e sentindo o calor da prova na pêle.

Duarte

Anônimo disse...

Equipe.....
O percurso mudou mas acho q esta meia maratona continua sendo mais forte q a da corpore

Ricardo e Wagnao me deram a honra de correr com eles... Com os 2 ate os primeiros 10k e depois Ricardo disparou.... Acho q faltou o Romulao pra correr com ele....ele sofreu correndo no ritmo da gente

Com o Wagnao fui ate o km 17... dai vi o Marcão na minha frente... Fui buscar.... Alcancei o Marcão no km 18 e senti q tinha perna..... Fui indo .... Correndo pra baixar meu tempo do ano passado... E consegui ... No meu polar 2:18:58.... Rsrsr 2:19 Ne!!!!

Duarts valeu pelo alongamento e por tds fotos e forca principalmente no final da prova.....

Ahhhh esqueceu de falar do supremo em de Piracicaba...... Kkkkk

Bora pra proxima meia!!!
Cris

Anônimo disse...

Meu tempo foi de 2h 23 mins, mas nao achei na listagem mesmo.
Mas fora isso a prova foi legal, um pouco desgastante pra mim q nao estava treinando longos, mas valeu, espero q pra proxima eu consiga treinar um pouco mais pra terminar sem caminhar.
Obrigado aos amigos q correram comigo e aos q ficaram na torcida.
Ah, dessa vez nao deu pra acompanhar o Marilson, quem sabe na proxima ....rssss

Wagner

Duarte disse...

Wagnao, provavelmente o seu chip rasgou... por isso a falta de registro.