sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mauro Rosa, O Campeão


Em principio o meu objetivo nesta prova era homenagear o meu querido irmão, o qual faleceu ainda este ano.

Como nada ocorre por acaso, apesar de ser fim de temporada, me senti muito bem, e nas primeiras 2 horas estava em 3º lugar no geral, passando as primeiras 2 horas, numa tentativa suicida (risos), tentei uma investida e passei para 1º lugar. Mantive-me na frente até o término da prova, faltando 1 hora para concluir o desafio, coloquei a camiseta com a foto do meu irmão e fiz a devida homenagem.

Claro que nada foi fácil, o locutor anunciou 42º graus por volta das 12h00min, caindo à temperatura para +/- 7º na madrugada, sem contar à tempestade que durou aproximadamente 7 horas. Se quiserem saber... Senti medo, dor, vontade de parar, achei que poderia fracassar... Segui na esperança, não de vencer, mas de prestar as devidas homenagens a uma pessoa que para mim, foi uma referência.

Não teria conseguido se não fosse o time da LDK, o apoio irrestrito, as palavras de motivação de TODOS, foi preponderante para o alcance do bem maior.

Queridos amigos... Muito obrigado!

O corpo pede descanso, vou parar um pouquinho, mas prometo que volto logo!

Km final: 207,100 km.

Beijos no coração de todos,

Mauro Rosa


4 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns, Maurão!
Você é merecedor de tão grande emoção. Você é um verdadeiro GUERREIRO. Com certeza seu irmão está muito orgulhoso do feito.

Mauro Rosa disse...

Obrigado pela homenagem e pelo carinho!
Abraços!!

Anônimo disse...

Maurao!!!!
Sou sua fa!!!! E eu nos meus miseros km de revezamento e o Maurao fazendo solo me passava sempre em cd volta!!!!
Show show show!!!!!
E com aqulea chuva... Foi pra lavar a alma!!! Ou pra ver q o ceu chorava sua homenagem!!!!
Parabens!!!!
Bom descanso merecido
Cris

Mauro Rosa disse...

Querida Cris, boa noite!
Foi muito bom correr com vocês!
Simplesmnete inesquecível!
Muito obrigado pelos incentivos!
Vocês são D+++++++++++++!!
Beijos
Mauro Rosa