domingo, 25 de dezembro de 2011

Confraternização

A LDK organizou a sua confraternização de 2011 pelos lados da Granja Julieta. Atletas e familiares estiveram prestigiando o evento, além de valorizar o comércio local. O nosso ponto de encontro foi o Botequinho, localizado na Capitão Otávio Machado.



Cerveja, sucos, águas e refrigerantes regaram a alegria da equipe. Bolinhos de carne, aipim e feijoada alimentaram os estômagos de nossos alunos. O local é animado e aconchegante, estacionamento amplo e acesso fácil para os alunos da zona norte, oeste e central de Sampa. A Cris saiu de Franco da Rocha às 19h e chegou a tempo de brindar por mais um ano.











Foram reservadas duas mesas para as turmas da Granja e Ibirapuera, uma vez que o local e muito disputado nesta época do ano, porém os Granjeiros ficaram sozinhos. Apenas a Cris apareceu pelos lados de cá. Obrigado pela consideração, Cris!








O Sérgio se preocupou em reservar uma mesa especial para a Patotinha do Ibirapuera, a fim de firmarmos o laço de confraternização entre a equipe. O nosso chef fez uma guloseima deliciosa para os companheiros de treino, porém... Qual foi a desculpa da vez pela ausência?









4 comentários:

Anônimo disse...

Bora comemorar mais nesse ano hein!!!!
Bj
Cris

Anônimo disse...

Fala sério, fazer uma comemoração numa 2.a feira só o povo da Granja mesmo ...rssss e depois reservar mesa de um convite feito em cima da hora ...ninguem merece.

Wagner

Anônimo disse...

Espero que tenham comemorado bem, pois tinham que beber e comer por nos tambem...... Mas desejo um otimo 2012 a todos corredores da LDK e que continuem com bastante saude.

abs
miguel

Anônimo disse...

Ontem o pessoal do Ibira foi comemorar o final do ano, todos no Chico Hamburguer ...hehehe
Até a pequena Livia foi e adorou os lanches e a batata frita do Chico, mas tudo na mamadeira ...kkk

Feliz 2012 a todos os amigos corredores !!

Wagner