domingo, 31 de julho de 2011

Circuito Popular de Corrida de Rua - Cidade Ademar

Aconteceu hoje, 31 de julho, a 19ª Prova Pedestre CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA - ETAPA CIDADE ADEMAR na cidade de São Paulo, na Rua do Mar Paulista x Rua do Sossego, às margens da Represa Billings. O local tem um visual bonito, porém o tempo nublado impossibilitou que a paisagem fosse devidamente apreciada.




Mais uma vez a LDK compareceu em uma das etapas do Circuito e desta vez levamos uma convidada estreante em eventos esportivos desta natureza, Michelle e de surpresa o nosso atleta Chef Sérgio Andreoli, que neste domingo trocou a cozinha pelas ruas do extremo sul de São Paulo.






A prova começou às 8:00hs após a execução do Hino Nacional, a concentração aconteceu na descida da Rua do Sossego e seguia pela Rua do Mar Paulista. O percurso tem subidas e descidas íngremes e em alguns trechos passamos duas vezes.








A caminhada começou alguns minutos após a largada dos corredores e havia um número muito bom de caminhantes, desde crianças até jovens senhoras da 3º idade e tiveram participantes que não dispensaram os guardas-chuva.

O Sérgio completou os 5km em 28’37” e eu, finalizei com 28’40”. Nossas caminhantes terminaram muito bem o trajeto esbanjando sorrisos e disposição para caminharem mais um pouco até o carro. Todos os atletas foram presenteados com um camiseta laranja (manga curta) da 19º etapa, uma bela medalha, diploma de participação, squezzy, suco e barrinha de cereais dos patrocinadores, assim como, ao final o sorteio de 10 camisetas. Vale ressaltar que a estrutura dessas provas está muito bom, sendo que não há valor de inscrição, apenas é solicitado que no momento da retirada do chip o atleta inscrito leve um documento com foto e 1 kg de alimento não perecível. Algumas etapas anteriores as camisetas promocionais eram de manga comprida.


No Circuito da PMSP encontramos muitos corredores que participam de quase todas as etapas. O Roberto (1ª da direita) prestigia os eventos em companhia dos familiares e atletas do Projeto Vida Corrida - Bairro do Capão Redondo.

3 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns, desafiantes!

Trocaram a cama quente pela garoa e ventinho frio da represa.

Anônimo disse...

Paty ,.., to gostando de ver!!!!
Sergiones,..... nao to acrditando,...vc em uma provinha????

por isso a garoa!!!
bjs
Cris

Anônimo disse...

Parabens pessoal, só fico admirado do Sergio, ele só aparece nessas provas alternativas, nao to entendendo nada ....hehehe

Wagner