segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 Milhas Puma - Relatada por Wagner




Aconteceu neste final de semana, 24 de julho, na cidade de São Paulo, uma das Etapas das 10 Milhas Puma. Segundo nossos representantes, o tempo estava lindo com muita gente bonita correndo e um belo kit de corrida.





"Domingão, acordar as 5:30 no frio parece ser coisa de doido, pior ter que acordar a esposa grávida pra ir até o Jockey me levar, mas a vontade de correr a nova distância de 10 milhas (16 kms) foi maior e logo estávamos a caminho, pra variar o Rômulo, pilhado como sempre já estava mandando torpedos as 6:00 que já tinha chegado, e eu ainda tomando café ...hehehe.
Ao chegar logo me dirigi ao local de retirada do chip pois havíamos combinado de nos encontrar lá, sendo que nesta corrida contamos também com a presença do Marcelo e do Geraldo, ambos amigos da Porto Seguro, sendo que dessa vez o Geraldo ficou só na torcida pois teve um problema nas costas e não pode corre. Havia um pouco de aglomeração próxima a retirada dos chips mas nada que atrapalhasse. Então já devidamente monitorados nos encaminhamos à largada, que aconteceu ainda dentro do Jockey, logo as ruas e o percurso se mostravam plano e a temperatura muito agradável, com sol e uns 13 graus no inicio da prova, lá pelo km 4 a prova se dividiu entre os que iam fazer as 10 milhas em duplas e o pessoal individual, neste momento ficou mais fácil à corrida pois diminuiu a quantidade de corredores, a hidratação também foi boa e tudo transcorreu bem, o final da prova foi dentro do Jockey, inclusive houve um trecho de areia, cruzei a linha de chegada em 1:35'49" acompanhado do Marcelo fazendo o tradicional gesto de embalar o bebê em homenagem a pequena Lívia, não sei se foi filmado ... rssss ... o Rômulo já havia completado a prova em 1:27'39" fazendo jus aos vários apelidos que lhe cabem ....rssss
Vamos ver se ano que vem conseguimos aumentar a freqüência LDK nessa prova pois foi show de bola, distância agradável e organização idem."

3 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns, Wagnão!

Gostei do Kit-Baby...

Duarte

Anônimo disse...

Wagnao
equipe!!!!!!
detonando em mais uma prova longa....se preparando pra qdo a Livia chegar!!!! e isso ai!!!!

adorei a roupa,... e vc td babao ,.. heheheh....show de bola
bj Cris

Anônimo disse...

Wagnão, no ano que vem, a LDK participará sim de mais provas: haverá mais 2 corredoras-mirins, a Lívia e a Duda, além do João Antônio pra reforçar a Equipe!!!