quarta-feira, 20 de abril de 2011

We Run Granja Viana






1ª Corrida de Rua (We Run Granja Viana) – 6K e 3K


A 1ª Corrida de Rua (We Run Granja Viana) será realizada no dia 01 de maio de 2011, na Granja Viana, Cotia, com saída da Parque Teresa Maia. (Rua Santarém, s/n) as 09 horas.

O percurso será percorrido por atletas regularmente inscritos de ambos os sexos, com qualquer condição climática, estando a largada prevista para as 9h00. Serão disputada nas distâncias de 6Km (corrida) e 3 Km (caminhada).

Percurso : Largada e chegada da Praça Teresa Maia/ Granja Viana – Rua Santarém S/N.


Inscrições:
As inscrições, limitadas a 700 participantes, deverão ser realizadas, no período de 01 de abril a 30 de abril de 2011, ou até completar o limite de participantes, nos locais credenciados e listados em nosso site. Caso o participante opte, também poderá realizar sua inscrição on line, através do site http://www.ferve.com.br/. As inscrições serão encerradas dia 27 de abril e as inscrições on line dia 24 de abril.

Valor das Inscrições: R$ 30,00 (para todos os participantes) e R$ 25,00 para academias credenciadas, esse valor é praticado somente para inscrições na própria academia.


Retirada do Número, kit e chip:
Nos dias 28,29 e 30 dede abril de 2011, das 10h00 às 18h00, no Clube das Pitangueiras, Rua Santarém, 223 (ao lado do Pq Teresa Maia).

O kit deverá constar de: 01 (uma) sacola, 01 (uma) camiseta da prova, chip, mini revista explicativa, número de peito com 4 alfinetes e possíveis quaisquer outros brindes e materiais ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

Para retirada dos kits os atletas inscritos através do site deverão apresentar o comprovante e pagamento do boleto junto com a confirmação de inscrição. Caso o atleta tenha de inscrito nos pontos de inscrição, deverá apresentar o voucher entregue com o número do atleta.

Nenhum comentário: