sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

São Silvestre, A Festa

A Família Nassif também estava presente em mais uma São Silvestre.

No mínimo o Rômulo falou alguma besteira ou melhor, uma pérola.




A Cris e o Rômulo no início da baía de largada
Personagens da TV - O Rômulo fez questão de tirar uma foto com eles.



A largada está lá na frente. Levamos mais de 7 minutos para levantar o pé do chão e 12 para chegar ao tapete da cronometragem.




Lá no fundão tem mais gente que lá na frente...



Eu, Cris, Rômulo, Fernando e Marcão... nos encontramos por acaso!











Cris e Rômulo no Vd. Rudge - Km 10

Descida da Maria Paula e ao longe avistamos a 1º subidinha da Brigadeiro... Delícia!



Chegamos... chegamos... 1h38'16"













Marilson (BR) venceu e todos da LDK completamos a prova sem problemas. A Zebra só apareceu para animar a festa.





Alô Mozaum, terminamos bem... daqui 365 dias tem mais.

7 comentários:

paty disse...

Muito bem meninos;Parabéns por mais uma conquista!!!!!!Um Feliz 2011 para todos vcs!!bjs;Paty

Anônimo disse...

Parabens Guerreiros, neste ano de 2011 farei de tudo pra participar da SS tbem, vou tentar levar a Clau ...hehehe
Sabem q deu uma enorme vontade de participar ao assistir pela TV, mas se tudo correr bem estaremos na prova de 2011.

Abçs e grande ano a todos !!

Wagner

Anônimo disse...

equipe,..... forma fantastica de encerrar 2010, q pessoalmente foi um ano chato para mim,...mas q me fez tomar atitudes,.. entre elas,.. voltar a correr com prazer....

tks mais uma vez pela cia maravilhosa de cd um

em particular na SS , a cia do Duarts e Romulao,..... Duarte sempre com paciencia e incentivi de correr ao meu lado qdo ele podia disparar....mas tenho certeza q ele curte ver a gente melhorando a cd ano
Romulao feliz da vida correndo e batendo nas maos da molecada q incentivava cd passo nosso,... sorri internamente vendo essa cena,....

e eis q na brigadeiro Romulao dispara e Duartes coitado fica la ,... me incentivndo a olhar seu calcanhar e seguir...

esquina da Brigadeiro com Paulista ,.. Romulao esperando a gente para atravessar junto a chegada...

FANTASTICO!!!!!
bjs
Feliz 2011
Cris

Anônimo disse...

resultado oficial:
Romulo 1:37:44 9681 geral M 1514 FE
Duarte 1:37:45 9691 geral M 1579 FE
Cris 1:37:46 1077 geral F 198 FE
Marcao 1:43:30 11163 geral 1686 FE

tempo / posiçao geral sexo/ posiçao faixa etaria



Cris

Anônimo disse...

Desde menino lembro-me na frente da tv com meu pai assist. a SS e pensava e falava q um dia iria correr mas, na minha cabeça isso era uma coisa impossível de realizar.

Para mim começar a correr e poder curtir a SS teve uma emoção especial desde a hr q acordei e a cada KM corrido.

Agradeço a vc Cabrita por ter comprado estea empreitada desde o inicio do ano, ao Sérjão e ao Louro de Peito Largo(Jean) pelo companherismo até o meio do ano (qdo começou a quebradeira das meninas) e amizade de vocês.

Wagnão, qro vc e a Clau juntos em 2011 com certeza.

Não poderia deixar de registrar a grande parceira e companheira de corrida que a Cris se tornou, me ajudando e motivando fortemente. nossos treinos de subida fizeram a diferença.

Encerrar 2010 assim foi realmente mto especial, so vivendo p/ explicar.

Feliz 2011, um gde beijo a todos.

Anônimo disse...

Parabens a vcs todos, esta prox SS pretendo ir tbem, vamos. Feliz 2011 a todos que participaram e não.
PS. Não falei Romulo que era medo da primeira.

Abs
Miguel

Anônimo disse...

Valeu Miguelito,

Tudo bem q vao achar q o Oswaldo ta correndo mas, pode deixar q te levo como guia de cadeirante.

Deixa q a Cris põe o Soro em vc.

forte abs,

Rômulo