sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por onde andei...

Olá, equipe. Tudo bem?


Voltei ontem de viagem (28 de junho). Foi tudo muito bem, e realizei meu sonho: corri na Golden Gate Bridge!!! Abaixo está uma foto como prova do meu feito. Foram mais ou menos 5,5 km, fiz em 41 min. Foi um grande desafio, pois o vento soprava muito forte, e no início da ponte tem uma bela subida. Mas, quando me dei por conta, já estava na metade da ponte, e aí o sonho foi se tornando realidade, passo a passo, minuto a minuto, com uma vista maravilhosa da baía de San Francisco! É muito gostoso, fui num sábado, tem muita gente correndo lá.
Valeu demais!!!!

Peguei um belo resfriado na volta, acho que foi no avião. Mas semana que vem já estarei 100% para voltar aos treinos!
Beijos,
Evelize

3 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Parabéns por mais um sonho realizado e quem sabe na próxima não será uma corrida oficial?

Duarte

Anônimo disse...

Parabéns Evelize, vc ajudou a transportar a LDK para bem longe heim.... hehehe

Wagner

Raposo disse...

Bela foto. Bela lembrança.

Parabéns